domingo, 15 de abril de 2012

Meme: Conheça o blogueiro

Olá. Bom Domingo,

Hoje recebo com muito orgulho o selo que recebi do blog "Meus Momentos Pensantes" da Nicole Nascimento. É sempre bom ter seu trabalho reconhecido principalmente por uma pessoa como a Nicole, que tem um blog tão legal. Agradeço pelo reconhecimento e pelo selo, muito obrigado!











1. Quando surgiu a idéia de criar seu blog?
Em 2012. Eu  tinha um blog anterior, e decidi começar um novo projeto, mais abranjante com uma nova perspectiva. E aos poucos o blog começa a tomar essa cara.


2. Origem do nome do blog.
O fato de morar em cidades banhadas pelo Atlântico, e pelo desejo de um dia cruza-lo e transformar um sonho em realidade.


3. Você tem outros blogs além desse?
Tenho aberto, até mesmo para poderem ver textos antigos. Mas só trabalho com o "Passos no Atlântico"


4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Quem nunca pensou ? As vezes tu acaba tendo a sensação que as coisas não irão fluir. Mas a vontade de que der certo fala mais alto. Mas apesar de um ou outro momento de incerteza, o blog esta firme forte, e ele ainda dará grandes frutos.


5. Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Olá Pessoal. Vocês, cada um, tornam esse blog real. Tem dias que tu pensa em desitir, mas ver vocês ali é sempre um estimulo incrível. Sei que tem pessoas que curtem por amizade, camaradagem e que nunca mais voltam, mas também tem pessoas que gostam do que é postado, e esses tornam realmente valioso o meu trabalho. E gostaria de ver a opinião de vocês, se gostaram ou não. E sempre desejo-lhes uma ótima leitura.




Sobre o blogueiro:



1. Uma musica:  Use Somebody - Kings Of Leons

2. Um livro: O Pequeno Principe -  Antoine de Saint-Exupéry

3. Um filme: Amo filmes, mas vou escolher "Paixão à Flor da Pele" (Wicker Park)

4. Um hobby: Ler.

5. Um medo: Perder uma pessoa

6. Uma mania: Estralar os dedos.

7. Um sonho: Formar uma tropinha, e eles causarem uma algazarra na entrega do nobel,rsrsr

8. Não consigo viver sem: Café

9. Tem coleção de alguma coisa? Não coleciono nada, pretendo ter uma biblioteca particular um dia

10. Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes?  O que mais te influencia?

11. Do que mais gosta do seu blog? Do autor, rsrsr... De cada texto, por que cada um deles carrega um pouco, ou muito de mim.




Indique dez blogs:












Espero que tenham gostado pessoal, visitem os blogs listados acima. Ótima leitura para todos.







Anderson Rodrigues


^PAR^

5 comentários:

  1. Muito bom conhecer a pessoa por trás dos poemas... Obrigada pelo presentinho *-*

    Amor

    P

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Muito legal o meme!
    É sempre bom conhecer os blogueiros.
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Angel, é impossível dizer como tu me inspira e me incentiva.

    P Bzusss

    E obrigado pelo comentario Leandro de Lira, é sempre um prazer ter um comentário seu no meu blog.

    Abração Leandro

    ResponderExcluir
  4. And gosto desses memes literários, a gente acaba descobrindo coisas
    que nem imaginávamos rsrs.
    Bom sobre a tropinha isso não é segredo isso vc já disse várias vezes kkkkk, adoro essa música do Kings Of Leon, deles é a minha favorita ^_^
    Bom eu também anseio ter uma biblioteca pra chamar de minha num futuro espero próximo rsrs.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  5. Olá Anderson! Já respondi ao meme. Muito obrigado. Beijinhos*

    ResponderExcluir