sábado, 7 de abril de 2012

Mais Do Que Uma Parte Minha

Olá,

Bom Dia.

Dizem que o 7 é o número perfeito, e tenho muitos motivos para acreditar nisso, e o principal dele, é a dadiva maior que é da vida.Hoje nesse dia tão especial, dedico as minhas Anjas esse texto. Nenhuma palavra pode descrever o que é te-las, mas posso tentar ...

A todos uma ótima leitura








 Mais Do Que Uma Parte Minha




Mais do que uma parte de ti
És uma parte além de ti,
que com delicadeza corre
sorri e alegra o mundo que a cerca.
Não percebe a força que tem
nem a magia que traz.
Quando vem a nos,
e estamos de nariz torto um para o outro
logo estes apontados para lados opostos
se torna um abraço de três.
Ah! sim ...
É Amor... Um que não conhece limites
por que antes de tudo
Ela vem.
Já nasce com aquele brilho único
só eu
que se tu conseguisse olhar
só uma vez,
o que é impossível,
tu nunca a esqueceria.
Iras me chamar de coruja,
mas e quem não é com os seus ?
mas digo
que não minto em uma só palavra.
Vai além de mim,
e desde o primeiro contato
Sabia que havia tomado para si
o coração que su madre já roubastes de mim.





Anderson Rodrigues


^PAR^

4 comentários:

  1. Simplesmente lindo!!!!! Cheio de amor Siames, amei parabéns!!!

    Bjkas

    Keke

    ResponderExcluir
  2. Suas palavras sempre expressam o amor e saudade que sinto neste dia, muito obrigada !

    Amor

    P

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *.* Gostei daqui.
    Visita-me?
    Abraço :)

    ResponderExcluir