sábado, 7 de julho de 2012

Meu Mundo

Boa Noite

Atualmente poucas coisas me fazem querer escrever. Uma dessas raras excessões é quando se trata da minha, ou melhor, nossa anjinha! como todo dia 07 não poderia deixar de prestar-lhe uma singela homenagem.

Apreciem a leitura, e um ótimo final de semana para todos!






Meu Mundo 





Seus pezinhos afundavam na areia
conforme corria
com os primeiros raios do sol aquecendo nossas peles
seu sorriso brilhava ainda mais
do que aquela linda manhã.
Ela corria e virava e voltava a correr
sempre nos olhando,
sempre sorrindo
nos chamando para ela.
O que era simplesmente impossível resistir.
Por mais desanimador que tivesse sido qualquer dia
ela se aproximava de nós,
e nos escalava,
com delicadeza passava anos fazer carinho
e encostava a sua cabecinha cor de germen de trigo
no nosso peito
e tudo que existia no mundo era ela.
Quando ela não fazia isso com os dois ao mesmo tempo
se ocupando dos dois colos
E facilmente nos três viramos um só.
Como tantas vezes
Nossa anjinha deitada entre nós,
minhas anjas adormecidas e eu as admirar!
e pensar que sorte por ter essas duas mulheres maravilhosas na minha vida!
E como se ouvissem pensamentos
seus lábios desenhavam um sorriso.
E toda minha vida esta ali.
Essas duas mulheres lindas
Diante de mim.
 



Anderson Rodrigues


^PAR^




Nenhum comentário:

Postar um comentário