domingo, 1 de janeiro de 2012

Suspiro de Outrem

Bom dia 1° 

Pode parecer a muitos estranho um novo blog,mas pensem somente como uma nova etapa de um caminho que todos temos que percorrer. Desejo que todos tenham tido uma ótima passagem de ano, e que 2012 de todos seja repleto de boas coisas, realizações, saúde e alegria.

Um Feliz 2012 para todos e...

a Todos uma Boa Leitura





Suspiro de Outrem 




Em um comodo escuro, diante de uma porta que só podia distinguir suas medidas pelo fraco feixe de luz que escapava por debaixo da mesma, podia ouvir um som fraco, parado diante da porta, fez um esforço para ouvir melhor e reconheceu entre soluços abafados, um choro quase sem forças, sua mão se precipitou para a maçaneta, mas apesar de girar ele não se movia meio centimetro que fosse. Tentou novamente abri-la agora com mais força, mas a porta continuava imovel. Lá dentro percebeu que a voz emudeçera, já não mais ouvia soluço ou choro, tentou mais uma vez abrir, quando ouviu uma voz feminina fraca, quase inaldivel dizendo "Não, por favor, não!", o choro agora era um pouco mais alto, mas era possível perceber a tentativa de omiti-lo. Nessa hora com o coração acelerado, sem saber o que fazer, ouviu passos as suas costas, e uma voz rouca perguntar "Tem alguém ai?",  prendeu a respiração, e os passos se tornaram mais próximos, mesmo sem poder ver nada diante dos seus olhos, as palavras gelaram todo o sangue das suas veias, a voz rouca agora susurrava so seu ouvido "Ela....é minha, só minha!", seu coração parou.


Felipe acordava no seu quarto; sentado na cama, com o corpo todo suado e gritando, o mesmo sonho mais uma noite, e a cada noite ficava pior, ele ja não conseguia voltar a dormir, levantou e saiu da cama indo em direção a cozinha do seu pequeno kitnet, bebeu um gole d'agua, foi até o banheiro, lavou o rosto, tirou alguns fios de cabelo do rosto, prendeu em um coque atras da cabeça, vestiu agasalho e tenis, pegou seu mp3 em cima do movel, antes de sair de casa, verificou o relogio na parede, 5:47, e pensou consigo mesmo "boa hora para ouvir música ao ar livre", fechou a porta as suas costas e ao som de "Highway to the hell" do ac/dc ele enfiou o capuz na cabeça e começou a correr.




Anderson Rodrigues





^PAR^

7 comentários:

  1. Novo ano e tudo novo para se iniciar com o pé direito. Como sempre um texto bem escrito que cativa e pede por mais... Um 2012 de muita paz, saúde, amor e esperança, que Deus apenas lhe abençoe !

    P

    ResponderExcluir
  2. Entraste com o pé direito em 2012. Será que vejo uma nova história a surgir?! :P

    Parabéns e continuação Anderson ;)

    Beijo*

    ResponderExcluir
  3. Siames!!!!

    Tá lindo aqui adoguei

    LoveU

    ResponderExcluir
  4. Surpresas de ano novo, cada dia uma diferente.
    Gostei do texto, me fez lembrar alguns outros de outros autores que já li.
    Boa sorte no novo blog.
    Bjinhus And.

    Ps: Tive que fazer um força para ler o texto primeiro.

    ResponderExcluir
  5. êeeeee quanto inspiração!!!! ;D

    ResponderExcluir
  6. Massa! Quero continuação, OK?

    ResponderExcluir