terça-feira, 29 de maio de 2012

Devaneios ...

Boa Terça a Todos

De uma maneira bem simples. Eu só precisava escrever ...







Não sei em que ponto do caminho eu me perdi. Na verdade acredito que já vinha errado a muito tempo, e só quando me deparei com o que realmente queria pude ver o quanto estava perdido.
 
Ações egoistas e cotidianas maquiavam o dia a dia, até que me percebi diante de uma vida que nunca pensei ter. Sonhos ? Não até aquela sexta chuvosa de carnaval. Sem pretensões? Ai a coisa muda de figura. Ambições essa era a palavra certa.
 
Engraçado como quando te falta inspiração, tua própria desgraça salta a página, como se fosse o contentamento do descontente.
 
Eu aqui deitado nesse chão gelado não ligo para o Sol que bilhalá fora, meu pensamento esta em outro lugar, num lugar que eu não pertenço, mas é onde eu queria estar. De um momento para o outro tu passa de ambicioso a sonhador, de onde o um se torna o todo. Quando a vida tepresenteia com a dádiva que muitos sonhos.
 
Vão dizer ao ler esse texto que eu nao tinha mais nada para escrever. E é verdade, não mesmo, esse apanhado de palavras é só um retrato do momento de despertecimento atual. Olhar para mim e ver além dos que seus olhos podem enxergar não acontecerá, desenvolvi uma nobre habilidade de passar despercebido, então tu nunca olhará nos meus olhos para ao menos tentar me dizer qualquer coisa que possa valer a pena ser dita. Como se por acaso eu com toda a minha modestia fosse escutar.






Anderson Rodrigues



^PAR^

Nenhum comentário:

Postar um comentário