terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desde o Ventre

Bom Dia

Hoje como todo dia 07 é um dia que dedico a uma anjinha, que é só motivo de alegrias, e de muito orgulho, fez algo grandioso mesmo que as vezes não seja lembrado assim. Porém, só tenho a dizer que a amo. Mas hoje além dela homenagearei uma outra anjinha, que chamei de Flor, e sempre a chamarei. digo como as suas mães,simplesmente Amo-as

Boa Leitura







Desde o Ventre

Como podemos amar um ser
Que nunca vimos, tocamos,
Não estivemos nem no mesmo local.
Mas...sentimos,
Desde que tomamos conhecimento
Que cresce dentro do ventre
Amadas desde o primeiro momento,
que se tem conhecimento da sua existência.
As vezes petitica, chuta quando o padrinho
chama de madrugada,
a madrinha já a chama por assanhada.
Uma Flor
Outras vezes,
nasce heroína, salva vidas
mesmo que para tal
tenha que sacrificar seus poucos dias.
Mas mesmo assim é amada.
Anjinha de cabelos ralos
alma esplendorosa,
que toma e arrebata o coração
mesmo de quem não pode lhe ter nos braços.
Mas tente explicar o amor,
porque ela é minha pequena
e eterna Anjinha
Angel minha!



 




 Anderson Rodrigues



^PAR^

4 comentários:

  1. Tenho sorte por ter estado onde estive, por ter lhe conhecido e por lhe ter em meus braços, e mesmo que você não teve Kellinha, também é sortuda e esse poema apenas reafirma a sorte que nós duas tivemos... Muito Obrigada !

    Amor

    P

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-*
    Nem sei mais oq dizer. Parabens :D
    Besitos.

    ResponderExcluir
  3. Siames está mais que lindo, obrigada por dividirem esse dia comigo e minha Florzinha.

    S2

    Keke

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Anderson! Vinha dizer-te que tenho um pequeno presente para ti no meu blog.

    Beijo*

    ResponderExcluir